Padrinhos Mágicos com versão em live-action

Comédia
// 01/08/2010

O canal Nicklodeon está produzindo uma versão em live-action do desenho Padrinhos Mágicos, intitulada A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!, que contará com Drake Bell no papel principal. Jason Alexander, que interpretará o Cosmo, postou em seu twitter uma imagem dele e de Cheryl Hines, que interpretará a Wanda, caracterizados como os padrinhos mágicos. Confira abaixo:

A história vai girar em torno de Turner que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série (você pode ver uma imagem de Bell abaixo). De acordo com “As Regras”, toda  criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos  ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Com direção de Savage Steve Holland, o filme tem estreia prevista para 2011. Entretanto, o lançamento deve ser limitado à TV.

Comentários via Facebook
Categorias
Comédia, Infantil