Pinóquio e Pacific Rim, ambos de Guillermo Del Toro, ganham suas primeiras imagens

Ação
// 08/06/2012

Tem menos de um mês que nós divulgamos aqui que Guillermo Del Toro seria um dos diretores de uma animação em stop-motion de Pinóquio e já surgiram as primeiras belas imagens conceituais do filme, cujas filmagens começam no ano que vem. Além deste projeto, Del Toro também revelou a primeira imagem oficial de Pacific Rim, ficção-científica com ação dirigido também por ele. Veja tudo abaixo, clicando para ampliar:

A história desta versão de Pinóquio se passará na Itália entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais. ”Foi quando todo mundo estava se comportando como um fantoche, exceto os fantoches”, comentou Del Toro. O projeto já estava em andamento desde 2008, quando o diretor começou a elaborar a história a partir de uma versão ilustrada do personagem lançada em 2002 pelos artistas Henson e Gris Grimly.

Em Pacific Rim, Raleigh Antrobus, um piloto de armaduras, é recrutado para ajudar na força-tarefa contra monstros que foram transportados de outra dimensão para Tóquio, mas ele precisa juntar forças com Mako Mori, uma nativa do país que não tem experiência nenhuma em batalha. Tentando driblar a cultura e a língua diferente, Antrobus e Mori precisarão lutar juntos para ajudarem o seu mundo da destruição. O papel de Klattenhoff não foi divulgado, mas rumores dizem que ele deve aparecer na cena de abertura do filme.

Estrelado por Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Max Martini, Charlie Day, William Dafoe, Robert Kazinsky, Clifton Collins Jr. e Idris Elba, a ficção tem estreia prevista para o julho de 2013.

Comentários via Facebook