Piratas do Caribe 5: Johnny Depp mais próximo de fechar o contrato

Notícias
// 06/07/2011

Apesar do fraco desempenho nas bilheterias norte-americanas, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, quarto filme da franquia, fez bem no mercado internacional e já garantiu um bilhão de dólares em arrecadação. O que significa que a continuação está mais do que garantida. Isso porque Johnny Depp (o único motivo – mesmo que não totalmente válido – para alguém ainda ter interesse numa série de piratas cuja história se mostra mais fraca e esburacada a cada filme) já deixou claro que enquanto o públiuco quiser mais histórias de Jack Sparrow, ele topará continuar a saga.

A verdade dos fatos é que até 2013 Depp estará muito ocupado. Afinal, o ator está comprometido com Dark Shadows, de Tim Burton, e The Lone Ranger, de Gore Verbinski, o que lhe daria pouco ou nenhum tempo de filmar uma longa produção como Piratas do Caribe. E, mesmo que o ator já tenha dito que não está com pressa de ralizar o próximo filme, é inevitável que uma hora ou outra ele o faça. Aliás, o roteiro já está pronto e esperando um diretor ser encontrado pela Disney.

Portanto, nada de Piratas do Caribe 5 pelos próximos 2 ou 3 anos. E, a depender de bons projetos que surjam para o ator (e torçamos para que isso ocorra), pode levar ainda mais tempo.

 

Comentários via Facebook
Categorias
Notícias