Pôster nacional do Ratinho Despereaux

Animações
// 13/01/2009

A Paramount Pictures liberou o pôster final nacional da animação O Corajoso Ratinho Despereaux, que estréia nesta sexta-feira. O filme é baseado no livro A História de Despereaux, de Kate Dicamillo, publicado em 2003 e que logo se tornou um dos mais vendidos nos Estados Unidos.

Confira o pôster logo abaixo, clicando para vê-lo em alta-resolução. Você pode conferir a sinopse oficial divulgada pela Paramount clicando em Ver Completo!

Sinopse:

Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças… até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

Certo dia, ao visitar a biblioteca do castelo real, onde se diverte com histórias de cavaleiros, dragões e bondosas damas, o bravo camundongo torna-se amigo da princesa, que deseja escapar do pesar que teve início com a morte de sua mãe.

No entanto, as peripécias de Despereaux são descobertas por outros camundongos – que o julgam ousado demais por falar com humanos –, e ele é levado para o mórbido Mundo das Ratazanas, lugar onde não há luz. Lá, Despereaux é salvo pelo renegado rato Roscuro, visitante de outras terras, banido pelos humanos, mas que ainda sonha com honradez e heroísmo.

Quando, por puro medo, a princesa despreza a amizade de Roscuro, ele torna-se um rato malvado, arquitetando um plano de vingança com a invejosa criada Mig. Porém, depois que a princesa é raptada, Despereaux descobre que até mesmo um pequeno camundongo pode ter a coragem de um cavaleiro.

Comentários via Facebook