Resumão do Carnaval | O que você perdeu enquanto estava fora

Ação
// 13/02/2013

Seja porque você estava na folia (ou porque todo mundo que deveria trazer a notícia até você estava também), muito do que foi divulgado pelo mundo (leia-se: internet) sobre os blockbusters da temporada deixou de ser visto. A seguir você confere um resumão de tudo o que chegou ao conhecimento desde a última quinta-feira à noite até aqui. E, de fato, quase nada é tão relevante assim. o que foi uma sorte.

1 – Universidade Monstros: depois de um trailer completo divulgado no final de semana (que nós até chegamos a publicar), a Pixar lançou um clipe inédito do filme, que você assiste logo abaixo (depois de uma irritante propaganda que não dá para pular e um trecho de uma entrevista que também não dá para acelerar):

2 – BAFTA 2013: os vencedores foram anunciados no último domingo, com quase nenhuma surpresa. A lista você encontra aqui.

3 – Need for Speed: longa baseado na série de games da Eletronic Arts contratou mais uma atriz, a desconhecida Dakota Johnson, além de Michael Keaton, o Batman dos filmes de Tim Burton. Seus personagens não foram divulgados.

4 – Oz: Mágico e Poderoso: longa da Walt Disney Pictures dirigido por Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha) ganhou dois comerciais de TV e um featurette dos bastidores de maquiagem. Os três vídeos você confere abaixo. A estreia está programada para o dia 8 de março.

5 – Jack: O Matador de Gigantes: aventura dirigida por Bryan Singer (de X-Men: O Filme e Superman: O Retorno) baseada no conto de João e o Pé de Feijão ganhou um clipe com um trecho inédito do filme. A estreia está prevista para 1º de março.

6 – Oblivion: ficção-científica com Tom Cruise escrita e dirigida pelo diretor de Tron: O Legado ganhou um novo trailer completo e um pôster espanhol com arte inédita. A estreia está marcada para 12 de abril.

7 – Oscar 2013: premiação ganhou um pôster oficial e série de cartazes criadas criada por Olly Moss, em referência aos filmes vencedores da categoria principal. Veja-os abaixo:

 oscar_ollyMoss

 

 

 

Comentários via Facebook