Saving Mr. Banks | Veja as sombras de Mickey e Mary Poppins no primeiro pôster

Drama
// 30/07/2013

Simples, mas extremamente efetivo. “Onde o livro dela termina, começa a história deles”. Este é o primeiro pôster de Saving Mr. Banks, que contará como o empresário Walt Disney convenceu a escritora australiana Pamela Lyndon Travers, por longos 14 anos, a ceder os direitos sobre os livros sobre a mágica babá Mary Poppins. O título do filme é uma referência ao personagem Mr. Banks, banqueiro e pai das crianças que ficam sob os cuidados de Mary.

A escritora P.L. Travers publicou a primeira edição de Mary Poppins em 1934, e logo se tornou uma série de livros. Em 1964 Walt Disney levou aos cinemas a adaptação do livro, e se tornou um dos maiores clássicos do Cinema, recebendo 13 indicações ao Oscar e levando a estatueta nas categorias melhor atriz (Julie Andrews), melhores efeitos visuais, melhor edição, melhor canção original e melhor trilha sonora substancialmente original.

Dirigido por John Lee Hancock e com Tom HanksEmma Thompson, Colin Farrell, Paul Giamatti eB. J. Novak completando o elenco, o longa tem estreia prevista nos cinemas norte-americanos para o dia 20 de dezembro. No Brasil chega somente no dia 10 de janeiro (provavelmente pegando carona nas indicações ao Oscar que a distribuidora acredita que o filme angariará).

Comentários via Facebook
Categorias
Drama, Pôsteres