TwitterFacebookTumblrOrkutFilmowFeedsContato  
 |   ANUNCIE

HOMEM-ARANHA
O trailer final
PEANUTS
Snoopy & Charlie Brown
TRANSFORMERS 4
O trailer da sequência

MARVEL
Acompanhe a Fase 2




Num instante Shia LaBeouf é o protagonista, em outro Zac Efron assume seu lugar e agora LaBeouf volta com o rabinho entre as pernas, já que não tem outro Transformers pra estrelar. Mas voltando a notícia, a Variety confirmou que agora, não se sabe até quando, Shia LaBeouf será a estrela de The Necessary Death of Charlie Countryman.

O longa é centrado no personagem título, Charlie Countryman. Ele é um rapaz comum…até se apaixonar pela única garota que ele não pode se apaixonar. Quando Charlie conhece a irresistível Gabi ela já está comprometida com Nigel, um insano e violento chefe de gangue. Armado somente com seu charme e sua inteligência, Charlie vai fazer de tudo pra salvar Gabi das mãos de Nigel. Mas quando nada mais funciona, a única solução encontrada por ele pra salvar a garota do seus sonhos é…se matar.

A mudança não aconteceu só na frente das câmeras, mas também na cadeira do diretor. Antes dirigido por Dante Ariola, agora é Fredrik Bond, diretor de comerciais de TV, que irá comandar o filme. O cronograma não está definido.

Tags:
2 respostas para »Shia LaBeouf volta a estrelar The Necessary Death of Charlie Countryman»
  1. shia mais ator que zac sem duvidas

  2. tonará que Shia va para os TF4 ele e o melhor no TF sem ele vai fica uma bosta o filme –’

Comentários via site: