Star Wars: Episódio VII |Ator da série Girls pode ser o vilão principal

Ação
// 26/02/2014

Adam Driver

Lucas Films foi comprada pela Disney. Disney fará mais filmes Star Wars. J.J. Abrams (Lost e Star Trek) será o diretor. E parou por aí. Congelou no tempo. Nada mais foi dito de relevante. Agora, rumores muito fortes apontam que Adam Driver, único protagonista masculino do seriado Girls, da HBO, deverá ser o vilão principal de Star Wars: Episódio VII. O que, para quem assiste à série e observa a atuação empregada ao seu personagem (que não é vilão, vamos demarcar), é uma escolha muito boa.

De acordo com a Variety, o vilão seria “na veia do Darth Vader” e obrigaria Driver a participar de mais de um filme. Apesar de a Disney não ter comentado nada oficialmente, Lena Dunham, produtora, roteirista e colega de elenco de Adam no seriado Girls, pareceu ter dado uma certeza em seu Twitter ao declarar que o amigo estaria no filme. Em seguida, tuitou novamente para dizer que ela estava apenas comentando a possibilidade e que não tinha certeza de nada, pois estava em um avião com o pai dela naquele momento.

O sétimo filme da série Star Wars estreia em 18 de dezembro de 2015. Mais notícias devem surgir pela própria Disney em breve.

Comentários via Facebook