Star Wars: Episódio VII | Matthew Vaughn, de X-Men: Primeira Classe, pode dirigir o filme

Ação
// 05/11/2012

Depois do maior boom do mercado de entretenimento nos últimos meses, a compra da Lucasfilms pela Walt Disney, ocorrido na semana passada, e o consecutivo anúncio de uma nova trilogia Star Wars, os fãs logo quiseram saber quem poderia ser o diretor do novo longa. Agora, rumores fortes e oriundos de fontes confiáveis apontam que Matthew Vaughn, diretor de Kick-Ass, Stardust e X-Men: Primeira Classe, pode ser o diretor de Star Wars: Episódio VII (que ainda não tem subtítulo).

Segundo informações de fontes do site Collider, esse é o motivo pelo qual Vaughn saiu da direção de X-Men: Days of Future Past (continuação de Primeira Classe, de 2011), deixando o cargo para Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes da trilogia dos mutantes da Marvel. A saída de Vaughn sempre foi um assunto obscuro, uma vez que o diretor deixara o comando da continuação de Kick-Ass para se comprometer com o filme dos pupilos do Professor Xavier.

A Disney já havia dito que já possui roteiristas escrevendo novos episódios da série Star Wars quando comprou a Lucasfilms, e o próprio Matthew Vaughn já estaria, ao que parece, em conversas com o estúdio. Caso Vaughn de fato venha a dirigir os filmes, pode-se esperar bons resultados. Kick-Ass, X-Men e Stardust se saíram muito bem dentro da crítica e são agraciados pelo público. Além disso, os três longas possuem dentro de suas possibilidades uma boa qualidade técnica e sequências muito bem desenvolvidas, além de roteiros bem supervisionados. Algo que faltou na última trilogia de George Lucas.

Deve-se lembrar que isto precisa ser tratado como um rumor. Novas informações podem surgir em breve. Fique atento ao nosso Twitter e Facebook.

Comentários via Facebook