TwitterFacebookTumblrOrkutFilmowFeedsContato  
 |   ANUNCIE

HOMEM-ARANHA
O trailer final
PEANUTS
Snoopy & Charlie Brown
TRANSFORMERS 4
O trailer da sequência

MARVEL
Acompanhe a Fase 2




Tropa de Elite 2 já é o filme nacional mais visto em 2010 no Brasil e tem grandes chances de ser o mais assistido pelo seu próprio público em algumas semanas, superando a marca de 10 milhões de espectadores de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Em 9 dias em cartaz, o filme já levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas, um recorde histórico para o cinema nacional, superando a marca neste mesmo período de filmes como Avatar e os inúmeros episódios das séries Homem-Aranha, A Saga Crepúsculo, Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

Agora, o filme se prepara para ter distribuição nos Estados Unidos em breve. E pode ser que conte com ajuda de peso para isso. O diretor Steven Spielberg estaria interessado em comprar os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos. Mas Spielberg não é o único que já demonstrou interesse, apenas foi o mais adiantado. Na semana passada, o sócio do diretor veio ao Brasil conferir o filme e checar o seu potencial para o mercado internacional.

Por enquanto, nada foi decidido. Qualquer confirmação pode surgir a qualquer momento e, claro, noticiaremos aqui.

Tropa de Elite 2 estreou em 8 de outubro. Você pode ler a crítica do Pipoca Combo clicando aqui.

Tags:
10 respostas para »Steven Spielberg quer distribuir Tropa de Elite 2 nos EUA»
  1. Nossa, incrível. Eu ia ficar muito feliz se TE2 tivesse uma boa visualização no mercado internacional. Digo, ia ser um incentivo enorme pro cinema nacional na produção de filmes de qualidade como este.

  2. Wagner Moura novo vilão em indiana jones 5?

  3. [...] This post was mentioned on Twitter by Pipoca Combo, Igor Arume, Arthur Melo, Bruna Lara, Felipe Lopes(z) and others. Felipe Lopes(z) said: RT @pipocacombo: Steven Spielberg quer distribuir Tropa de Elite 2 nos EUA: http://migre.me/1CMjT [...]

  4. Ah, espero que dê certo. É um FILMAÇO e merece mesmo ter grande sucesso e grande repercussão. Ser ‘apadrinhado’ pelo Spielberg, seria uma maravilha.

  5. Merece muito. Ainda mais com o apoio do Spielberg, que estrategicamente é ótimo. O primeiro filme deve ganhar uma melhor repercussão lá fora também com a exibição na tv. Vamos esperar, mas eu tô torcendo mesmo…

  6. Se vocês procurarem vão descobrir que Padilha desmentiu essa notícia do envolvimento de Spielberg

  7. Se vocês procurarem vão descobrir que Padilha desmentiu essa notícia do envolvimento de Spielberg [2]

  8. Na verdade, eu fui direto à fonte e fui confirmado, ontem, da veracidade disso. Logo, o desmentimento é que deve ser desmentido.

  9. Que fonte?

  10. Ficou louco Spielberg… um filme como tropa de elite só tem uma boa visualização daqui, se o filme for pro E.U.A será tratado como um lixo…

Comentários via site: