Taylor Lautner como Fera em X-Men: First Class?

Ação
// 06/07/2010

Segundo o Showbiz411, a 20th Century Fox planeja contratar Taylor Lautner para estrelar X-Men: First Class e teria, inclusive, verificado a disponibilidade do ator para o projeto.  Ele é cotado para substituir Benjamin Walker, que iria interpretar Hank McCoy, o Fera, no longa-metragem, mas abandonou o projeto por causa das negociações incertas.

O site ainda diz que o estúdio quer talentos mais jovens no próximo X-Men e nada mais viável do que a contratação de um dos astros da Saga Crepúsculo, sucesso de bilheteria mundial. E principalmente após a repercussão abaixo do esperado de alguns de seus filmes, como “Encontro Explosivo”, “Esquadrão Classe A” e “Marmaduke”, o estúdio  está declaradamente obcecado em alcançar os objetivos desta vez.

Em entrevista ao site Omelete, Lautner afirma que o seu próximo projeto será Abduction, de John Singleton, e conta que existe a possibilidade de viver um super-herói no ano que vem. Entretanto, as filmagens de First Class começam em setembro, gerando, assim, um conflito de agenda com o seu filme atual, que deve ter gravações iniciadas ainda em julho.

Resta-nos aguardar a decisão da Fox. Até o momento, estão confirmados: Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Professor Xavier e Alice Eve como Emma Frost no filme que será dirigido por Matthew  Vaughn e tem previsão de estreia para junho de 2011.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's