The Maze Runner – Correr ou Morrer | Novo pôster, continuação confirmada e comparação com Jogos Vorazes

Ação
// 25/07/2014

Geralmente, as comparações surgem do público ou da imprensa, não dos desenvolvedores de um filme. Não é o caso de The Maze Runner (Correr ou Morrer, no Brasil). A adaptação da obra de James Dashner, até soa mesmo com alguma coisa de Jogos Vorazes. Afinal, a trama se passa em um mundo pós-apocalíptico em que o jovem Thomas, cuja memória foi apagada, pe abandonado numa comunidade formada por garotos dentro de um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar, bem como coletar fragmentos de sua própria memória e pistas no então labirinto para que se lembre do passado e descubra uma maneira de escapar de onde está.

Partindo disso, o diretor Wes Ball comentou que em The Maze Runner a ação é muito diferente da de Jogos Vorazes. Ali não há romance ou jovens se enfrentando, eles precisam se unir pra encarar situações extremas e que a base dada pelo livro lhe permitiu fazer um filme para adolescentes que investice na agressividade e não tivesse que se preocupar com a idade da plateia. Em outras palavras, ele quis dizer que The Maze Runner será mais violento (na verdade, “melhor” do que Jogos Vorazes) e que não haverá preocupação em esconder o sangue por conta da plateia mais jovem.

A Fox, aliás, liberou um novo cartaz no evento, que você vê abaixo:

Fora isso, o estúdio confirmou que o próximo filme, The Scorch Trials, já está em produção e até liberou uma arte conceitual dele. Veja abaixo:

O filme é estrelado por Dylan O’Brien (de Os Estagiários), Kaya ScodelarioWill Poulter (Família do Bagulho e As Crônicas de Nárnia 3), Thomas Brodie-Sangster (Nanny McPhee) e Aml Ameen.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, Imagens, Pôsteres