Thor 2 | Paramount quer Kat Dennings de volta. Zachary Levi substitui Josh Dallas

Ação
// 11/07/2012

Mesmo com uma agenda lotada, Kat Dennings, que atualmente está na série de TV norte-americana de comédia Two Broke Girls, deve voltar à personagem Darcy Lewis em Thor 2. A atriz era um nome quase certo para não retornar na continuação do longa de 2011. No entanto, a Paramount, estúdio associado à Marvel na produção do longa (a distribuição é que fica a cargo da Disney), quer o retorno da atriz e ainda promete que ela tenha mais participação na trama.

No primeiro filme, Darcy é a colega de Jane Foster (Natalie Portman), que é o par romântico do herói vivido por Chris Hemsworth. A popularidade de Dennings nos EUA por conta do seriado Two Brokes Girls, que tem tido boa audiência e aprovação do público mais generalizado, é um dos fatores que podem ter colaborado para o (ainda) provável retorno da personagem no segundo filme.

Em Thor 2, veremos o retorno do vilão Loki (Tom Hiddleston), após seu fracasso contra o time dos Vingadores no longa deste ano, e provavelmente teremos as inclusões de Encantor e Executor, ambos sem atores escalados ainda. Natalie PortmanStellan SkarsgårdAnthony HopkinsZachary LeviRay Stevenson, Jaimie Alexander e Tadanobu Asano já estão confirmados no elenco. Josh Dallas, o Fandral, será substituído por Zachary Levi (do seriado de TV Chuck). O ator teve de recusar seu retorno ao longa por conta de seu envolvimento nas gravações do seriado de TV Once Upon a Time, no qual é um dos protagonistas.

A direção fica por conta de Alan Taylor. Thor 2 tem estreia prevista para o dia 8 de novembro de 2013.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's