Transformers 4: Michael Bay nega estar em negociações

Ação
// 19/10/2011

Contrariando o que vem sido comentado desde o início da semana pelo CEO da Hasbro, Michael Bay, diretor dos três filmes da série Transformers, não está em negociações com a empresa ou Paramount para dirigir um quarto filme. O que sustenta a posição afirmada pelo próprio diretor pouco antes do lançamento de O Lado Oculto da Lua: Aquele seria mesmo seu último filme na franquia. No fórum de seu site, Bay disse que:

Eu não estou no momento em conversas com a Paramount sobre T4 e T5. Estou observando um monte de possibilidades vindo em minha direção agora, abrangendo opções. Estou mais inclinado em partir para uma produção de baixo orçamento, Pain and Gain, uma história real de crime e suspense. É uma filmagem curta e bem divertida. Também estou finalizando o box de 3 discos da trilogia Transformers.

Agora, por qual motivo o CEO da Hasbro foi lançar uma história inverídica ninguém sabe. Shia LaBeoulf, protagonista da série, já disse também que não retorna para próximos filmes. O futuro da franquia voltou a ser incerto.

Comentários via Facebook