Transformers 4 | Novo pôster é melhor do que os anteriores

Ação
// 31/03/2014

Desde o primeiro Transformers que todos os pôsteres seguem o padrão fundo aleatório + robô ao centro. Num resumão, todos pareciam bastante genéricos e uma mera figurinha de cromos colecionáveis. Quando muito, juntava muito ferro, cores e contrastes de laranja com azul e tínhamos um belo cartaz da nova temporada dos Power Rangers com o Megazord. Já a nova arte de Transformers: A Era da Extinção se diferencia. Simples, coloca os protagonistas fugindo de uma investida inimiga iminente, dando um ar muito mais ameaçador do que o “strike a pose” que foram entregues até agora. Veja-o abaixo, clicando para ampliar:

Na história, Cade compra um caminhão caindo aos pedaços e descobre que ele se trata, na verdade, do líder dos Autobots, Optimus Prime. Vivendo em uma sociedade pós-invasão alienígena, o governo toma as medidas necessárias, caçando e eliminando os transformers restantes, para proteger a humanidade. Mas com a chegada de um novo grupo de inimigos, Cade e Optimus Prime precisam unir novamente os humanos e os autobots para salvar o mundo da destruição.

Estrelado por Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Stanley Tucci e Li Bingbing e dirigido por Michael Bay, o filme tem estreia prevista para o dia 17 de julho.

Comentários via Facebook