TwitterFacebookTumblrOrkutFilmowFeedsContato  
 |   ANUNCIE

MAD MAX
O incrível trailer
A ESPERANÇA
O novo trailer
O HOBBIT
Primeiro trailer completo

MARVEL
Acompanhe a Fase 3




Outro clássico personagem dos desenhos animados vai ganhar a sua versão para a telona. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures, em parceria com a Illumination Entertainment, vai levar a história do Pica-Pau pela primeira vez aos cinemas como longa-metragem.

O personagem, o icônico pica-pau criador de confusões, apareceu pela primeira vez na década de 40 em curtas-metragens do Andy Panda. Curtas com o personagem já foram indicados três vezes ao Oscar, sendo duas vezes como Melhor Curta Metragem (O Acrobata Maluco, em 1943, e Trechos Musicais de Chopin, em 1947) e uma como Melhor Canção Original (The Woody Woodpecker Song no curta Apólice Cobertor, em 1948).

John Altschuler e Dave Krinsky, que co-escreveram com Will Ferrell Escorregando para a Glória, estão em negociações para trabalharem no roteiro.

Ainda não há informações se o longa será desenvolvido totalmente em computação gráfica, como Meu Malvado Favorito, ou se será uma mistura de CGI e live-action, como Hop – Rebelde Sem Páscoa.

Tags:
3 respostas para »Universal desenvolve filme do Pica-Pau»
  1. #medo

  2. eu sempre imaginei como seria um filme do pica pau e ainda fico imaginando como sera ? é uma das adaptações que se tem que tomar mt mais mt cuidado mesmo

  3. Espero ao menos que esse novo filme abra as portas, comercialmente falando, pra que a Universal do Brasil disponibilize o restante da coleção clássica dos curtas em DVD, que foi lançada da seguinte forma:

    EUA:
    Volume 1: 3 DVDs, 75 curtas, sendo 45 so Pica-Pau.

    Volume 2: 3 DVDs, 75 curtas, 45 do Pica-Pau. (mesma estrutura do vol.1)

    Brasil:
    6 DVDs, que só contemplam o volume 1 dos EUA, e ainda assim com menos curtas: 51, sendo 39 do Pica-Pau.

    Assim, em relação aos EUA, não temos NENHUM curta do volume 2, e também não temso boa parte do vol. 1, perdendo 18 curtas não-Pica-pau e 6 do pássaro maluco. São eles:

    - Pica-pau ataca novamente (estreia do personagem)

    - Pica-pau Biruta (primeiro curta só dele)

    - O Barbeiro de Sevilha (obra-prima)

    - Miniaturas Musicais – Trechos musicais de Chopin

    - Apólice Cobertor (estreia do Zeca Urubu)

    - Delícia Gelada(último curta pela United Artists e último com a aparência do personagem “com a crista pra trás”)

    A Universal pensa que nós colecionadores somos trouxas?

Comentários via site: