Veja os pôsteres de The Cold Light of Day, The King’s Speech e vários outros filmes

Aventura
// 05/11/2010

A cada dia que passa, mais materiais chegam do American Film Market. Dessa vez são teasers e pôsteres de vários longas que chegam aos cinemas em 2011 e 2012. Man on a Ledge, The Cold Light of Day, The Gardener, Os Três Mosqueteiros, The King’s Speech, The Impossible e Paris I’ll Kill You são alguns dos filmes que ganham novos materiais.

Man on a Ledge, thriller estrelado por Sam Worthington, segue uma psicóloga e um ex-policial do departamento de polícia de Nova York que planeja se suicidar. Dirigido por Asger Leth, o filme ainda não tem estreia definida.

Já o longa The Cold Light of Day, do diretor Mabrouk El Mechri, mostra Will Shaw, um rapaz americano que tem sua família sequestrada durante as  férias na Espanha. Ele tem poucas horas para encontrá-los, revelar uma conspiração governamental e descobrir a conexão entre o sequestro e os antigos segredos do seu pai. Henry Cavill e Bruce Willis estrelam o longa, que também não tem data de estreia definida.

O novo filme do diretor Chris Weitz, The Gardener, vai contar a história de um jardineiro mexicano que  mora em Los Angeles e se esforça para proteger  o filho. Demian Bichir e Jose Julian estão no filme, que está em produção, mas não tem data de estreia definida.

Os Três Mosqueteiros, dirigido por Paul W. S. Anderson, vai recontar a história do clássico escrito por Alexandre DumasLogan Lerman, Orlando Bloom, Christoph Waltz, Mads Mikkelsen e Milla Jovovich estrelam o filme, que estreia só em outubro de 2011.

Dirigido por Tom Hooper, The King’s Speech é baseado na história real do Rei George VI, pai da atual Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Logo após seu irmão Edward abdicar do trono, George VI precisa assumir a coroa e guiar sua nação na guerra. Colin Firth estrela o filme, que conta também com Helena Bonham Carter no papel da Rainha Elizabeth I, Geoffrey Rush, Guy Pearce e Michael Gambon. O longa, já considerado um dos favoritos por Oscar 2011, estreia nos EUA no dia 24 de novembro.

Paris I’ll Kill You será parecido com Paris, Eu Te Amo, filme que contava várias histórias de amor na cidade. A única diferença é que as histórias no novo filme serão de terror. Vários diretores vão participar do projeto, entre eles Vincenzo Natali e Paco Plaza. O longa ainda não tem previsão de estreia.

E por último, mas não menos importante, The Impossible, filme dirigido por Juan Antonio Bayona e estrelado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O longa conta uma história real que se passa durante o tsunami que destruiu a Tailândia em 2004. O filme já foi filmado, mas ainda não tem data de estreia definida.

Veja todos os pôsteres abaixo (clique para ampliá-los):



Comentários via Facebook