X-Men: Days of Future Past | Continuação de X-Men: Primeira Classe não terá Matthew Vaughn na direção. Bryan Singer pode assumir

Ação
// 25/10/2012

Por essa ninguém esperava. Matthew Vaughn havia sido confirmado na cadeira de diretor de X-Men: Days of Future Past há alguns meses, mas para a surpresa geral ele acabou dispensado. A boa notícia é que quem deve assumir a responsabilidade é o produtor de X-Men: Primeira Classe e diretor dos dois primeiros filmes dos mutantes, Bryan Singer. Apesar de não ser mais o diretor, Vaughn continuará ligado ao filme, já que ainda será um dos produtores, além de ter revisado o roteiro escrito por Simon Kinberg.

Programado para estrear no meio de julho de 2014, X-Men: Days of Future Past será baseado na HQ de 1981 escrita por Chris Claremont e John Byrne. A história de Dias de um Futuro Esquecido apresenta um futuro alternativo dos mutantes, nele o mundo foi dominado pelos Sentinelas após a morte de quase todos os X-Men, restando apenas Wolverine e Kitty Pride como líderes de uma pequena resistência. Juntos eles decidem levar Kitty para o passado em seu corpo jovem, para que assim avise aos X-Men a evitarem a morte do senador Robert Kelly pelas mãos da Irmandade (que é liderada pela Mística), o que teria reativado o programa dos Sentinelas pelo governo dos EUA.

Matthew Vaughn agora segue para continuar com seu projeto em parceria com Mark Millar, o longa The Secret Service. A produção do novo filme dos X-Men ainda não tem data para começar. Fique ligado nas nossas redes sociais para qualquer novidade!

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's