Filmow: o site de relacionamentos de filmes

Notícias
// 21/04/2009


Orkut, Facebook, MySpace e a mais nova onda, o Twitter. Estes todo mundo já conhece. Há aqueles que passam boas horas do dia navegando nestes que são os maiores sites de relacionamentos do mundo. Os motivos variam. Há algum tempo, baseado nos moldes destas páginas da web, foi criado o Last.fm e o Skoob. Sites de relacionamento voltados para um assunto determinado: música e livros, respectivamente. Neles, os usuários conhecem novos artistas, bandas, cantores e autores, através da experiência alheia. Além de trocar informações com outros usuários que lhe permitem descobrir o que seria mais interessante para o seu gosto.

Recentemento, o Pipoca Combo descobriu uma novidade interessante e, felizmente, é brasileira. O Filmow, um site de relacionamentos cujo o assunto é CINEMA.

O site é composto por páginas intermináveis dos mais variados filmes (atualizados todos os dias, sempre com mais filmes), atores e diretores. Tudo de maneira muito organizada, onde você pode criar o seu perfil e marcar os filmes como “Já vi”, “Quero ver” e “Não quero ver”, além de deixar clara a sua opinião sobre o filme dando a sua cotação e fazendo comentários.

O site é novo e muitas aplicações e novidades ainda estão sendo testadas e criadas, o que não tira o interesse. Para os mais interessados, o Filmow pode se tornar uma diversão e uma busca obsessiva para marcar todos os filmes que você já viu e comparar com os amigos.

Quer conhecer o Filmow? Faça o seu perfil, adicione seus amigos ou simplesmente tente acabar com a reputação dos seus filmes mais odiados. Clique aqui e divirta-se.

Comentários via Facebook
Categorias
Notícias